Na AGD prezamos pela transparência e bom relacionamento com nossos clientes. Confira abaixo as regras para solicitação de trocas:

📦 PRAZO PARA TROCA

  • O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir da data da nota fiscal emitida (faturamento).

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos.

  • Atenção: Cabos cortados sob medida não poderão ser devolvidos.

⚡ PRODUTOS ELETRÔNICOS

  • Para produtos eletrônicos, o prazo de garantia segue as condições estabelecidas pelo fabricante.

  • A informação sobre o prazo é comunicada no ato da compra e constará na nota ou manual.


🧾 CONDIÇÕES GERAIS PARA DEVOLUÇÃO E TROCA

  • Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de manuais, acessórios e certificados de garantia.

  • Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto, bem como acessórios que não pertençam ao mesmo.

  • A troca somente será efetuada caso não haja indícios de mau uso e se a embalagem original não estiver danificada ou rasgada.

  • Caso não seja possível a troca pelo mesmo item (ex: fora de estoque), será realizado o cancelamento da venda e orientações serão repassadas ao cliente.


🏢 PARA CLIENTES PESSOA JURÍDICA

  • Clientes PJ devem entrar em contato diretamente com seu vendedor AGD para análise da devolução.

  • Poderá ser solicitada carta de devolução ou emissão de nota fiscal para o processo de retorno.


💬 PARA MAIS INFORMAÇÕES OU DÚVIDAS:

WhatsApp Comercial: 551125387319
Telefone Fixo: (11) 2538-7319
E-mail: [email protected]
Endereço: Avenida Sousa Bandeira, 694 – Vila Nhocuné, SP

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou orientação sobre o processo de troca ou devolução.