Na AGD prezamos pela transparência e bom relacionamento com nossos clientes. Confira abaixo as regras para solicitação de trocas:
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir da data da nota fiscal emitida (faturamento).
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos.
Atenção: Cabos cortados sob medida não poderão ser devolvidos.
Para produtos eletrônicos, o prazo de garantia segue as condições estabelecidas pelo fabricante.
A informação sobre o prazo é comunicada no ato da compra e constará na nota ou manual.
Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de manuais, acessórios e certificados de garantia.
Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto, bem como acessórios que não pertençam ao mesmo.
A troca somente será efetuada caso não haja indícios de mau uso e se a embalagem original não estiver danificada ou rasgada.
Caso não seja possível a troca pelo mesmo item (ex: fora de estoque), será realizado o cancelamento da venda e orientações serão repassadas ao cliente.
Clientes PJ devem entrar em contato diretamente com seu vendedor AGD para análise da devolução.
Poderá ser solicitada carta de devolução ou emissão de nota fiscal para o processo de retorno.
WhatsApp Comercial: 551125387319
Telefone Fixo: (11) 2538-7319
E-mail: [email protected]
Endereço: Avenida Sousa Bandeira, 694 – Vila Nhocuné, SP
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou orientação sobre o processo de troca ou devolução.